segunda-feira, 18 de julho de 2016

BASE PARA A PELE NEGRA - IDEAL FACE AVON COR CARAMELO 7

Que tal um produtinho nacional e com um preço justo? A base para a pele negra Ideal Face da Avon na cor Caramelo 7, pode ser a surpresa que você esperava!

Como sempre nós mulheres negras de pele mais escura temos MUITA dificuldade em achar uma base certa para o nosso tom e os motivos podem ser vários, desde o fato de as marcas terem uma pequena gama de cores até o preço já que geralmente, os fabricantes que tem uma paleta de cores maior trazem os produtos mais caros. O post de hoje é para mostrar uma opção "boa e barata" para aumentar as possibilidades para nós.
Para quem não sabe a Avon é uma empresa americana nascida em 1886 na Califórnia (EUA) e veio para o Brasil a pouco mais de sessenta anos. Eu conheço Avon desde que me entendo por consumidora de cosméticos e a marca é famosa por seus produtos com preços acessíveis a população "normal" do Brasil, vendida de "porta-em-porta" essa carinha de amiga da Avon conquista muita gente. A minha ressalva aos produtos sempre foi a mesma: PARA QUE TANTO ÓLEO? Todos os produtos para pele que já testei da empresa, são MUITO oleosos e no caso desta base não é diferente.
A base Ideal Face da Avon tem 10 cores disponíveis: Bege Claro, Avelã, Marron Café, Amêndoa, Bege Natural, Bege Médio, Marron Claro, Mel, Caramelo e Chocolate. O tom Caramelo é a número 7.
BASE PARA A PELE NEGRA - IDEAL FACE AVON COR CARAMELO 7
O que a marca diz: O Ideal Face Base Compacta combina a suavidade de uma base líquida, o poder do corretivo para disfarçar manchas e o acabamento natural do pó. O resultado desse 3 em 1 é uma cobertura maravilhosa, capaz de deixar seu look intacto por até 8 horas. A fórmula contém a exclusiva tecnologia Invisiblend, que permite a passagem da luz e reflete o tom natural da pele e não obstrui os poros. Dermatologicamente testado. 
O que eu achei: A marca promete uma ação 3 em 1 e uma cobertura maravilhosa e não é bem assim o efeito na minha pele. A cobertura da base eu classificaria como leve-média e para que ela possa esconder perfeitamente as minhas manchas de sol por exemplo, é preciso fazer a aplicação de duas camadas. Dispensa de fato corretivo nas olheiras e nas áreas mais escuras da pele com esta aplicação em duas camadas mas, não dispensa o uso do pó compacto! Por ser extremamente oleosa e pelo fato da minha pele também ser, a base Ideal Face da Avon pede que haja a aplicação do pó compacto para selar, do contrário em duas horas a minha pele já está completamente "brilhante". A marca também promete uma maquiagem por até oito horas, na minha pele isto só é possível com a aplicação e reaplicação do pó compacto após algumas horas, do contrário em menos de quatro horas a maquiagem já derreteu mesmo fazendo uso de primer. Não observei o aumento de espinhas e isto é um sinal de que ela realmente não obstruí muito meus poros, apesar de ser tão oleosa.
BASE PARA A PELE NEGRA - IDEAL FACE AVON COR CARAMELO 7
Sobre a embalagem: Se tem um ponto em que a Avon sempre acerta, com certeza são as embalagens dos seus produtos. O estojo é super ergonômico e fácil para abrir ou fechar, vem com espelho que realmente serve para ajudar na aplicação e abaixo da base a esponjinha que é MUITO macia. No vídeo de resenha da base Ideal Face Avon no canal do blog no Youtube eu mostro a aplicação do produto com a esponjinha que acompanha a base. 
Custo-benefício: Comprei a base com a minha revendedora por R$35,00 e acredito que foi uma promoção pois, olhando agora no catálogo on-line da Avon ela está sendo vendida por R$50,99. Caso você queira mesmo testar pode entrar em contato com a sua revendedora e pedi-la para fique de olho nas promoções!
No vídeo você confere a resenha completa, acompanha o passo-a-passo da aplicação e vê o resultado da Base Ideal Face da Avon na minha pele negra. 
E aí, o que achou? Apesar de ser bastante oleosa o fato de o tom ficar muito próximo à minha cor de pele me conquistou e a base Ideal Face da Avon na cor Caramelo está aprovada. 
Está em busca de uma base ideal? No blog já temos a resenha da base Max Love Matte e Maybelline Fit Me, só clicar e conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad