Nem só de crimes, assassinatos e fugas é feita a carreira da Jovem Aja N. King, de 32 anos. Você deve conhecê-la, sem dúvida, se também é viciado na série How To Get Way a Whit Murder, protagonizada por Viola Davis, onde Annalise Keating em companhia de seus cúmplices / assistentes / alunos tenta sair livre de um crime sempre complicado. Mas, hoje o assunto não é a personagem Michaela Pratt interpretado por Aja e sim a sua estréia como garota propaganda da marca mundialmente famosa, Loreal.
Crédito de imagem: Paola Kudacki |
A carreira de Aja não se resume a série famosa aqui no Brasil, para 2018 a atriz tem outras promessas sucesso, como papéis principais em "The Upside" e "A Girl from Mogadishu", ambos programados para lançamento em 2018, então quem é fã desta atriz incrível terá muito conteúdo interessante para acompanhar em 2018.
Aja contou ao site Melan Meg em entrevista: "Crescendo, assisti a minha mãe aplicar sua maquiagem pela manhã e queria tanto fazer parte desse ritual diário com ela. Ver o quanto ela gostava de se maquiar, me inspirou a amar a maquiagem tanto quanto ela fez ", e parece que a Loreal resolveu contribuir neste sonho, levando a atriz para ser a nova garota propaganda em 2018. Os primeiros comerciais para a TV e materiais impressos começam a ser distribuídos no próximo mês.
É muito bom ver que ao redor do mundo as marcas tem se ocupado em inserir diversidade além da representatividade, ou seja, mulheres negras de peles escuras também estão sendo inseridas nas publicidades de produtos de beleza, consequentemente, os produtos também vão precisar atender uma gama maior de tons de pele.
"Maquiagem tornou-se minha armadura de força. Isso me proporcionou uma sensação de proteção e me deu o poder e a confiança para enfrentar o mundo da maneira que eu queria. Agora representar L'Oréal Paris é incrivelmente forte. Estou tão animada para ajudar os outros a encontrar e acreditar na beleza de quem são porque todos merecem conhecer o seu próprio valor!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário